O resultado das eleições 2014 finalmente foi definido.
Não importando de que lado você se posicionou, uma coisa é certa: o cenário da economia não está definido. E a economia mundial está em crise.
Tempos de crise são excelentes oportunidades para mudar e sair na frente de seus concorrentes. E o que isto tem a ver com seu negócio?Queremos apresentar-lhes alguns fatos sobre uma economia paralela, que movimenta 10% do PIB mundial: a economia da informação, e apresenta um cenário bem diferente das incertezas políticas e econômicas apresentadas nos jornais.
As compras pela internet crescem a um ritmo acelerado, com o setor atingindo a marca de crescimento de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior. O comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 16,06 bilhões no primeiro semestre de 2014, superando o mesmo período em 2013 (quando registrou R$ 12,74 bilhões).
Estes dados foram extraídos do Relatório WebShoppers 2014, publicado pela E-bit, sobre compras realizadas pela internet no Brasil.É uma excelente momento para você sair na frente de seus concorrentes e investir em um bom site e em um marketing digital eficaz, criando abrangência e automatização para seu negócio.
Diferentemente das incertezas que cercam o resultado das eleições e a economia atual no Brasil, as vendas pela internet vão muito bem, obrigado. E só tendem a crescer.